Chiquinho permanece para temporada 2018

13.12.2017

O meia Chiquinho, de 36 anos, é mais um nome confirmado para compor o time do técnico Munhoz na Divisão de Acesso 2018. Peça importante na campanha deste ano, Chiquinho, assim como o zagueiro Dionatan, também terá continuidade em seu trabalho na Baixada.

 

Esta será a 5ª passagem do atleta pelo Inter SM, que vestiu a camisa alvirrubra nas temporadas de 2007, 2008, 2015 e 2017. Chiquinho participou do último acesso do clube em 2007 e da bela campanha do Inter SM no Campeonato Gaúcho de 2008.

 

 Chiquinho durante a Divisão de Acesso 2017

 

Apesar de já ser um velho conhecido da Baixada, para o ídolo do torcedor alvirrubro é como se fosse a primeira vez:

 

– É como se eu tivesse participando da primeira vez, pois vestir a camisa do Inter SM pra mim é motivo de muito orgulho e também de estar podendo novamente em 2018 fazer parte de um grupo que tem como objetivo conquistar o acesso. Me sinto muito motivado e com muita vontade de começar logo a pré-temporada para desenvolver um bom trabalho. Estamos todos andando juntos em um mesmo propósito, esperamos que no final da temporada a gente consiga conquistar o nosso objetivo.

 

E para conseguir o tão sonhado acesso, Chiquinho vê o torcedor como peça chave para chegar a esse objetivo:

 

– O torcedor do Inter SM é fundamental para o crescimento da equipe dentro da competição e fundamental fora das quatro linhas. Desde já faço o convite para o torcedor, que se faça presente, não somente nos dias de jogos, mas que se associem e façam parte desse novo projeto e desafio, onde o Inter SM está imbuído em crescer e o torcedor é peça chave para que o crescimento exista – finaliza o ídolo alvirrubro.

 

Texto e fotos: Renata Medina / Assessoria E.C.I

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com