top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Chiquinho permanece para temporada 2018


O meia Chiquinho, de 36 anos, é mais um nome confirmado para compor o time do técnico Munhoz na Divisão de Acesso 2018. Peça importante na campanha deste ano, Chiquinho, assim como o zagueiro Dionatan, também terá continuidade em seu trabalho na Baixada.


Esta será a 5ª passagem do atleta pelo Inter SM, que vestiu a camisa alvirrubra nas temporadas de 2007, 2008, 2015 e 2017. Chiquinho participou do último acesso do clube em 2007 e da bela campanha do Inter SM no Campeonato Gaúcho de 2008.


Chiquinho durante a Divisão de Acesso 2017


Apesar de já ser um velho conhecido da Baixada, para o ídolo do torcedor alvirrubro é como se fosse a primeira vez:


– É como se eu tivesse participando da primeira vez, pois vestir a camisa do Inter SM pra mim é motivo de muito orgulho e também de estar podendo novamente em 2018 fazer parte de um grupo que tem como objetivo conquistar o acesso. Me sinto muito motivado e com muita vontade de começar logo a pré-temporada para desenvolver um bom trabalho. Estamos todos andando juntos em um mesmo propósito, esperamos que no final da temporada a gente consiga conquistar o nosso objetivo.


E para conseguir o tão sonhado acesso, Chiquinho vê o torcedor como peça chave para chegar a esse objetivo:


– O torcedor do Inter SM é fundamental para o crescimento da equipe dentro da competição e fundamental fora das quatro linhas. Desde já faço o convite para o torcedor, que se faça presente, não somente nos dias de jogos, mas que se associem e façam parte desse novo projeto e desafio, onde o Inter SM está imbuído em crescer e o torcedor é peça chave para que o crescimento exista – finaliza o ídolo alvirrubro.


Texto e fotos: Renata Medina / Assessoria E.C.I

bottom of page