top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

Inter SM inaugura loja


O torcedor alvirrubro já pode comemorar: agora ele já tem um espaço especializado em produtos oficiais do Inter SM. A loja do clube já está de portas abertas, desde o começo dessa semana, para receber o torcedor.


De acordo com o diretor de Marketing do Inter SM, e responsável pela loja, Marcio Caetano, a ideia de se criar uma loja já era antiga e uma necessidade do clube, já que os produtos eram vendidos de uma forma mais informal. Além disso, ele destaca a importância da loja:


– A loja do Inter SM serve para centralizar todos os produtos e para o torcedor se sentir com mais opções, dentro de um lugar só. O diferencial da loja é que o torcedor pode encontrar todos os produtos oficiais, inclusive, produtos que os jogadores usarão no dia-a-dia. São produtos com qualidade e com a marca do Inter SM.


Para conferir os produtos oficiais do time de Santa Maria, você pode visitar a loja, que fica localizada em anexo ao Estádio Presidente Vargas, na Rua Ana Nery, 390. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 19h, e sábado das 9h ao meio dia.


Além da loja física, os Alvirrubros podem adquirir os produtos do clube por meio da loja virtual, no site: http://intersm.iluria.com/

bottom of page