Empate no último teste

25.02.2018

 

Em seu último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso, o Inter SM ficou no empate de 0x0 com o União Frederiquense. O amistoso aconteceu na tarde deste sábado, dia 24, em Frederico Westphalen, na na Arena União Frederiquense.

 

Em um jogo muito pegado e típico de Divisão de Acesso, o Alvirrubro teve boas oportunidades no primeiro tempo e pressionou boa parte da partida.

 

As melhores oportunidades do Inter SM foram com Dionatan, no primeiro tempo, que explodiu a bola no travessão, e Paulo Henrique, que recebeu o cruzamento de Pablo, e mandou por cima do gol, também no primeiro tempo.

 

Na metade do segundo tempo, o técnico Munhoz trocou todo o time, com exceção do goleiro João Paulo.

 

O Alvirrubro faz a sua estreia na Divisão de Acesso no domingo, dia 4, diante do Aimoré, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Confira aqui o serviço de jogo.

 

FICHA TÉCNICA

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho (João Paulo [Belchior]), Miranda, Vagno e Lucas Veneno; Marcos Rhoden, Leo Gaúcho, Lucas Santos (Dudu Meireles), Joãozinho (Diego Noronha) e Elyeu (Diego Hoffmann); Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.


Inter SM – Time 1: João Paulo; Maldonado, Giordano e Dionatan; Lucas, Téo, Cabeça, e Santana; Jardisson e Pablo; Paulo Henrique.

 

Time 2: João Paulo; Padel, Manolo, Paulo Henrique e Icaro; Prestes, Mateus Escarabajal (Julinho [Téo]) e Chiquinho; Rafinha e Jackson; Rodolfo. Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Arbitragem: Claudemir Pinto Carvalho, auxiliado por Nei Gilberto Canci e Marcelo Vendruscolo.

 

Cartões amarelos: João Paulo (U); Paulo Henrique, Santana, Jonathan Cabeça e Padel  (I).

 

Cartões vermelhos: Alexandre Carvalho e João Paulo (U); Julinho (I). 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com