top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

Tropeço dentro de casa

Finalmente. O tão aguardado dia 4 de março de 2018 chegou. E com ele indescritíveis sensações. Certamente, uma tarde para não ser esquecida. Não pelo resultado final. Este no qual o torcedor quer esquecer rapidamente.


Mas nesta tarde, centenas de torcedores Alvirrubros empurraram o nosso time na estreia da Divisão de Acesso, na Baixada, que lamentavelmente, foi Melancólica. Depois de um ano invicto dentro de casa, Munhoz - e seu time -, conheceu a primeira derrota em Santa Maria na competição.


A tarde parecia de alegria. Com um bom primeiro tempo, o Inter SM balançou a rede com um golaço de Maldonado. O camisa 2 marcou aos 42 minutos em uma belíssima cobrança de falta, onde encobriu o goleiro Pablo.


Durante o intervalo, os torcedores puderam escutar pela primeira vez no estádio a nova versão do hino do clube, que foi lançada neste domingo. A produção é uma parceria do Inter SM com Atoque, Maestro1 Produções e Loop Studio.



No segundo tempo, o Alvirrubro voltou bem para o jogo, mas viu o Aimoré empatar a partida com Élton, aos 28 minutos. A partir de então, o time visitante passou a ser melhor na partida e com um jogador a mais. Cabeça, após dividir com Abú, foi expulso.


Já nos acréscimos, o Aimoré conseguiu a virada. Santóris marcou aos 48 minutos finais, decretando o placar de 2x1 para o Índio Capilé.


O próximo compromisso do Inter SM é no sábado, dia 10, em Pelotas, contra a equipe do Bagé.


FICHA TÉCNICA

INTER SM: João Paulo; Maldonado, Giordano, Dionatan e Lucas (Prestes); Théo, Cabeça, Santana, Jardisson (Chiquinho) e Pablo (Rafinha); Paulo Henrique. Técnico: Vinicius Munhoz.


AIMORÉ: Pablo, Murilo (Igor), Centeno, Leo Kanu, Carlos Eduardo; Digaô, Élton (Gregori), Diego Carioca, Thiago Correa (Santóris), Abú e Marco Antônio. Técnico: Arílson Costa.


Gols: Maldonado (I), Élton e Santoris (A).


Arbitragem: Wagner Echevarria, Igor Irving Balke, Dakimalo Garra Gomes e Marcelo Ramires Viana.

bottom of page