Vitória e recuperação em casa


Nem o forte sol na Baixada e um jogador a menos pesaram para o Alvirrubro na manhã deste domingo. O adversário da vez, pela 3ª rodada da Divisão de Acesso, foi o Santa Cruz, que viu o Inter SM ser superior na partida, mesmo com a desvantagem de um jogador a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, quando Padel levou o segundo amarelo.


O Alvirrubro abriu o placar de jogo aos 38 minutos iniciais. Paulo Henrique avançou na grande área e foi derrubado por André Bahia, penalidade assinalada pelo árbitro. Na cobrança, Chiquinho com categoria fez 1x0.


No início do segundo tempo, aos 3 minutos, Pablo, de cabeça, mandou a bola para o fundo da rede, 2x0 no placar.


Dez minutos depois, o juiz mandou pênalti a favor dos visitantes. Paulão descontou para o Santa Cruz, decretando o placar final de 2x1 para o Alvirrubro.


Com a vitória, o Alvirrubro sobe para a 5ª colocação, com 3 pontos, e fica a um ponto da zona de classificação.


O próximo jogo do Alvirrubro será na quinta-feira, dia 22, diante do São Gabriel, às 20h30min, no Estádio Sílvio Farias.


FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Padel, Manolo, Paulo Henrique Borges e Lucas (Maldonado); Théo, Dudu, Chiquinho (Cabeça), Jardisson e Pablo; Paulo Henrique (Jackson). Técnico: Vinicius Munhoz.


Santa Cruz: Jonathan; Raulen, Valença, André Bahia e Allan Cristian; Arthur Santos, Márcio Tinga, Elias, Fogaça e Jéferson Carioca; Cássio. Técnico: Hélio Vieira.


Gols: Chiquinho e Pablo (I); Paulão (S).


Arbitragem: Vinicius Jardim, Luiz Paulo Duarte Rodrigues, Dakimalo Garra Gomes e Murilo Miguel Schmitz.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com