Empate em São Gabriel

23.03.2018

Na noite desta quinta-feira, dia 22, o Alvirrubro enfrentou o São Gabriel, em jogo válido pela 4ª rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.

 

No primeiro tempo, a equipe de Munhoz teve poucas oportunidades de gol. Em uma delas, Pablo ficou com a sobra de Jardisson e chutou, a bola quase foi no ângulo do goleiro Paulo Sérgio.

 

Já no segundo tempo, o Inter SM voltou melhor.  Aos nove minutos, Maldonado cruzou a bola em direção a cabeça de Paulo Henrique, mas a zaga do Sanga desviou, salvando a equipe. Aos 26, ele de novo, Maldonado colocou a bola na área, Manolo tentou de cabeça, mas não conseguiu a conclusão.

 

Minutos depois, Pablo fez boa jogada com Santana, mas a zaga do São Gabriel desviou e a bola saiu pela linha de fundo. O Inter SM tentou balançar a rede até os minutos finais, mas o jogo ficou no 0x0.

 

O Alvirrubro volta a campo no domingo, dia 25, contra o Guarani VA, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

 

FICHA TÉCNICA

São Gabriel: Paulo Sérgio; Darlen, Carlão, Alex, Arthur; Jaime, Urnau (Chiquinho), Luanderson, Mauro (Irapuã), Marquinhos, Maranhão (Flávinho). Técnico: Paulo Matos.

 

Inter SM: João Paulo; Maldonado, Manolo, Paulo Henrique Borges e Lucas; Théo (Cabeça), Dudu, Chiquinho (Santana), Jardisson e Pablo; Paulo Henrique (Dionatan). Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Arbitragem: Eduardo Bastos, Rodrigo Tedesco, Thiago Lettnin e Maicon Zuge.

 

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com