Vitória Alvirrubra na Baixada

25.03.2018

Com o apoio do torcedor, o Alvirrubro conseguiu a sua segunda vitória consecutiva na Baixada. Na tarde deste domingo, dia 25, o Inter SM encarou o Guarani VA, pela 5ª rodada da Divisão de Acesso.

 

Logo aos dois minutos de jogo, Jackson, uma das novidades na equipe de Munhoz, chutou da entrada da área e a bola passou muito perto do gol. Aos 11 minutos, Jackson tentou de novo, dessa vez de cabeça, para a defesa do goleiro Otávio.

 

Já aos 20 minutos, Jardisson fez bonita jogada. O camisa 7 driblou os defensores do time visitante e passou para Maldonado, que chutou forte, mas Otávio fez a defesa. Pablo ficou com o rebote e cruzou na área para Chiquinho, de cabeça, mandar a bola para o fundo do gol, 1x0 para o Alvirrubro.

 

Nos minutos finais da primeira etapa, Théo, que entrou no lugar de Dudu, soltou uma bomba em direção ao gol, dando trabalho a Otávio, que conseguiu espalmar.

 

No segundo tempo, o Guarani VA voltou pressionando em busca do empate, mas a defesa Alvirrubra conseguiu segurar o placar de 1x0 até o final.

 

O Guarani ainda teve um jogador expulso. Aos 42 minutos finais, Vinicius fez falta forte e recebeu o segundo cartão amarelo.

 

Agora, o próximo jogo do Alvirrubro é na quarta-feira, dia 28, contra o Lajeadense, às 20h30min, no Alviazul.

 

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Maldonado, Paulo Henrique Borges, Dionatan e Lucas (Manolo); Cabeça, Dudu (Théo), Chiquinho, Jardisson e Pablo; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Guarani VA: Otávio; Giovani, Manuel Júnior, Rafael Klein e Vinicius; Guto Klafke, Sampson, William e Gabriel Carioca (Noninha); João (Alagoano) e Thalles (Guilherme). Técnico: Vanderson Pereira.

 

Gols: Chiquinho (I).

 

Arbitragem: Evander Bica, João Carlos Pedersen, Renato Vitório de Oliveira e Solano de Oliveira.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com