Inter SM goleia Pelotas

01.04.2018

 

Nesta tarde de Páscoa, Inter SM e Pelotas realizaram o último jogo do primeiro turno da Divisão de Acesso. O jogo no Estádio Presidente Vargas foi marcado por uma chuva de gols do Alvirrubro.

 

Aos 12 minutos de jogo, Jackson foi mais rápido e deixou o goleiro Giovani para trás, abrindo o placar na Baixada, 1x0.

 

Já na etapa final, aos 4 minutos, Jackson novamente deixou o dele. O camisa 9 ficou com a sobra de bola na área e mandou a bomba, sem chances para o goleiro do Lobo, 2x0 para o Alvirrubro.

 

Instantes após o seu segundo gol, Jackson deu lugar para o centroavante Paulo Henrique entrar na partida. E foi ele, que aos 12 minutos do segundo tempo, fez o terceiro da partida.

 

Jardisson entrou na área e chutou em direção ao gol de Giovani, que conseguiu espalmar. No rebote, Paulo Henrique chutou para o fundo do gol, fechando a goleada Alvirrubra em 3x0.

 

Com o resultado, o Alvirrubro termina o primeiro turno com 10 pontos, na 4ª colocação do grupo A, dentro da zona de classificação.

 

No próximo sábado, dia 7, Inter SM e Pelotas voltam a se encontrar pelo returno do campeonato. O jogo dessa vez será em Pelotas, na Boca do Lobo, às 16h.

 

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Lucas (Icaro); Cabeça, Santana, Chiquinho (Rafinha); Pablo e Jardisson; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Pelotas: Giovani; Felipe, Walace, Carlão Farias e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho, Rodrigo (Carlão Moraes), Hugo Sanches, Germano e Jarro (Jéfferson Luís); Giovane Gomez. Técnico: Paulo Porto.

 

Gols: Jackson e Paulo Henrique (I).

 

Arbitragem: Edegar Frick, João Carlos Pedersen, Rodrigo Duarte Moraes e Tiago Staduto.

 

 

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com