Inter SM perde para o Pelotas na Boca do Lobo

08.04.2018

 Foto: Renata Medina / A.I ECI / Arquivo
 

 

 

Inter SM e Pelotas enfrentaram-se novamente na noite deste sábado (7). Na semana passada, o Alvirrubro venceu o Lobo por 3x0 no Estádio Presidente Vargas. Já no jogo em Pelotas, na Boca do Lobo, os donos da casa levaram a melhor ao vencer o Inter SM por 1x0.

 

Logo aos 2 minutos iniciais, em jogada de Pablo, que tabelou com Jackson, Jardisson ficou com a bola, levando perigo ao gol do Lobo, mas finalizou para fora.

 

Um minuto depois, o Pelotas chegou também. Hugo chutou na trave e Carlão ficou com o rebote, e sem goleiro, mandou para fora.

 

Aos 26 minutos, Giancarlo, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa, 1x0 para o Pelotas.

 

João Paulo, aos 37 minutos, evitou o que seria o segundo gol do Pelotas, após chute de Xuxa na entrada da área.

 

Ainda no último lance do primeiro tempo, Chiquinho tentou igualar o placar. O camisa 10 dominou e girou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

 

Na etapa final, o técnico Vinicius Munhoz promoveu duas mudanças: Rafinha e Paulo Henrique entraram no lugar de Jardisson e Jackson. Com as mudanças, o Alvirrubro voltou para o jogo melhor e pressionou a equipe do Lobo.

 

Aos 4 minutos, Rafinha chutou com perigo e a bola passou por cima do gol de Giovani.

 

Já aos 16 minutos, Pablo fez uma bela jogada e deixou a bola para Chiquinho, que também mandou a bola por cima da goleira.

 

O time de Munhoz buscou o empate até o final, mas não conseguiu balançar a rede. Com a derrota de 1x0, o Inter SM segue com 10 pontos na tabela, ocupando a 5ª colocação.

 

O Alvirrubro volta a campo no domingo, dia 15, diante do Lajeadense, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

 

FICHA TÉCNICA

Pelotas: Giovani; Adriano (Ricardo), Felipe, Carlão Farias e Tatto; Carlão Moraes, Germano, Gustavo Xuxa (Jarro), Jean Roberto e Hugo Sanches; Giancarlo (Giovani Gomes). Técnico: Paulo Porto.

 

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana (Maldonado), Jardisson (Rafinha), Chiquinho e Pablo; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Gols: Giancarlo (P).

 

Arbitragem: Geovane Silva, Dakimalo Garra Gomes, Igor Irving Balke e Eduardo Fernandes Bastos.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com