Alvirrubro vence mais uma em casa

15.04.2018

 

Grande vitória na tarde deste domingo (15) na Baixada. A equipe do Inter SM conseguiu a quarta vitória em casa na competição. O adversário da vez foi o Lajeadense, que foi derrotado por 3x1.

 

Pablo abriu o placar da partida aos 29 minutos do primeiro tempo. O gol aconteceu após Chiquinho dar um belo passe para o camisa 11 mandar a bola no fundo da rede, 1x0 para o Alvirrubro.

 

Já, logo aos 2 minutos da etapa final, a bola pegou na mão do zagueiro do Lajeandense e o árbitro sinalizou o pênalti. Jackson foi para a cobrança e ampliou o placar em 2x0.

 

Jackson deixou o campo, aos 19 minutos do segundo tempo, para dar lugar ao estreante Jeorge. E foi ele, que aos 40 minutos finais, cruzou a bola na direita para Jardisson que chutou, o goleiro fez a defesa, mas Jardisson pegou o rebote e não desperdiçou, 3x0.

 

Ainda aos 42 minutos, o Lajeadense descontou no placar com um gol de Cristiano Gaúcho, 3x1.

 

Com o resultado deste domingo, o Alvirrubro soma 13 pontos e volta a zona de classificação do Grupo A, ocupando a 4ª colocação.

 

A próxima partida do Inter SM é na quarta-feira, dia 18, diante do Guarani-VA, às 20h30min, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Cabeça (Dudu Mazão), Rafinha, Santana, Chiquinho (Jardisson) e Pablo; Jackson (Jeorge). Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Lajeadense: Vitor Luiz; Mano (Cambraia), Vitor Dadalt, Dú, Higor; Diego Abreu (Galópoles), Juninho Pavi, Roger, Cristiano Gaúcho; Índio e Rael. Técnico: Daniel Franco.

 

Gols: Pablo, Jackson e Jardisson (I), Cristiano Gaúcho (L).

 

Arbitragem: Giovane Souza, Rodrigo Macedo Guilherme, Rodrigo Maia Tedesco e Murilo Miguel Schmitz.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com