VITÓRIA NO ÚLTIMO MINUTO

23.04.2018

 

A tarde deste domingo (22) foi de muita emoção na Baixada Melancólica. O torcedor Alvirrubro viu: o Inter SM sair na frente, sofrer o empate e declarar a vitória aos 49 minutos finais. O Alvirrubro venceu o São Gabriel pelo placar de 2x1, pela 11ª rodada da Divisão de Acesso.

 

A rede só balançou na segunda etapa. Aos 8 minutos, Chiquinho deixou a bola para Jackson, que soltou o chute no gol de Paulo Sérgio, 1x0 na Baixada.

 

Já aos 37 minutos, Maranhão aproveitou erro do meio campo Alvirrubro, e entrou livre para empatar a partida, 1x1.

 

 Em busca da virada, o São Gabriel pressionou nos minutos finais, mas foi o Inter SM quem levou a melhor. Aos 49 minutos finais, Padel levantou a bola na área, para Paulo Henrique decretar a vitória. O centroavante subiu entre a zaga e de cabeça mandou para o gol, 2x1 placar final para o Inter SM.

 

Com o resultado, o Alvirrubro vai a 19 pontos e sobe para a 2ª posição do Grupo A.

 

O Inter SM volta a jogar no domingo, 29, diante do Santa Cruz, às 16h, no Estádio Dos Plátanos.

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Padel, Manolo, Dionatan (Giordano) e Paulo Henrique Borges; Cabeça (Paulo Henrique); Santana, Jardisson, Chiquinho e Pablo (Jeorge); Jackson. Técnico: Vinicius Munhoz.

 

São Gabriel: Paulo Sérgio; Urnau (Mauro), Yuri, Carlão e Mauricio; Favoni, Artur, Rafael Mineiro, Darlem e Marquinhos (Irapuan); Clebinho (Maranhão). Técnico: Sananduva.

 

Gols: Jackson e Paulo Henrique (I), Maranhão (S).

 

Arbitragem: Jeferson Moraes, Igor Irving Balke, Dakimalo Garra Gomes e Solano de Oliveira.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com