ALVIRRUBRO VENCE E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO



A tarde deste domingo (6) foi para confirmar a classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso. Com a grande presença do torcedor na Baixada, o time Alvirrubro venceu o Bagé por 1x0 e confirmou a sua classificação com uma rodada de antecedência.


O único gol da partida foi marcado por Pablo aos 23 minutos da etapa final. Jardisson colocou a bola dentro da área, para o chute de Jackson, que parou na defesa do goleiro Gil. Pablo pegou o rebote e não desperdiçou, fazendo 1x0 para o Inter SM.

Com o resultado, o Alvirrubro soma 23 pontos e assume a liderança do grupo A, garantindo a classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso.


A última partida da primeira fase acontece na próxima quarta-feira, dia 9, diante do Aimoré, às 15h30min, no Cristo Rei.


FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Cabeça, Santana, Chiquinho (Dudu), Jardisson e Pablo (Paulo Henrique); Jackson (Jeorge). Técnico: Vinicius Munhoz.


Bagé: Gil; Gustavo, Elton, Tairone, Douglas Tuchê; Damasceno (Bruno Flores), Rafael Lima, Jeferson, Maurinho (Aldir); Sabiá (Etô), Michelizinho. Técnico: Carlos Moraes.


Gols: Pablo (I).


Arbitragem: Daniel Nobre Bins, Lúcio Flor, Tiago Kappes Diel e Marcus Vinícius Oliveira dos Santos.


Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com