Inter SM perde e pega o Glória na 2ª fase

10.05.2018

 O Inter SM encarou o Aimoré pela última rodada da 1ª fase da Divisão de Acesso. O jogo, na tarde desta quarta-feira (09), teve o placar final de 3x1 para o Aimoré, que jogou em sua casa, no Cristo Rei.

 

Logo aos 10 minutos de partida, a equipe de Munhoz sofreu o primeiro gol. Elias deixou Hyantony na cara do gol, para empurrar a bola para o fundo da rede, 1x0 Aimoré.

 

O Alvirrubro chegou ao empate no último lance do primeiro tempo. Jardisson dominou a bola na entrada da área e soltou o chute no gol de Pablo, 1x1.

 

Na etapa final, aos 13 minutos, Marco Antônio arriscou de fora dá área e deixou o Aimoré mais uma vez na frente, 2x1 no placar para os donos da casa. Já aos 44 minutos, Elias ampliou o placar em 3x1.

 

Com o resultado, o Inter SM acaba a primeira fase da Divisão de Acesso em 3º lugar do grupo A, com 23 pontos, e encara o Glória nas quartas de final. O primeiro confronto entre as equipes será no domingo, dia 20, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas.

 

FICHA TÉCNICA

Aimoré: Pablo; Murilo, Léo Kanu, Doglão, Cássio; Digaô, Elton, Cleiton, Elias, Nuno e Rianthony. Técnico: Arílson Costa.

 

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Lucas; Cabeça (Giordano), Dudu Mazão (Rodolfo), Chiquinho, Jardisson (Palo Henrique) e Pablo; Jeorge. Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Gols: Hyantony, Marco Antônio e Elias (A); Jardisson (I).

 

Arbitragem: Anderson Farias, Lúcio Flor, Mateus Rocha e Marlon Martini.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com