ALVIRRUBRO ESTÁ NA SEMIFINAL

28.05.2018

 

Em uma tarde de futebol espetacular, na longe Vacaria, o Inter SM garantiu a sua vaga na semifinal da Divisão de Acesso. Mais uma vez, o time de Munhoz conseguiu bater o Glória nas quartas de final, dessa vez por 4x1, no Altos da Glória.

 

No primeiro confronto, na Baixada, as equipes ficaram no empate de 1x1. Já na tarde deste domingo (27), o Alvirrubro mostrou superioridade durante os 90 minutos e conseguiu a classificação.

 

O primeiro gol do Inter SM saiu aos 17 minutos. Em contra-ataque, Pablo fez o cruzamento para Chiquinho, que tocou para o funda da rede, 1x0.

 

Na etapa final, logo aos 4 minutos, Paulo Borges chutou na grande área e a bola pegou na mão do zagueiro do Glória, penalidade assinalada. Na cobrança, fez o segundo, 2x0.

 

O Glória conseguiu descontar Dionas aos 18 minutos. Mas a tarde era mesmo do Inter SM, aos 45 minuto, Jardisson ficou na cara do goleiro Vandré, mas perdeu, e no rebote, Dudu Mazão fez o terceiro do Alvirrubro. Três minutos depois, Paulo Henrique cruzou para Jackson, que decretou o placar final e 4x1.

 

Com a vitória de 4x1, o Alvirrubro avança para as semifinais da Divisão de Acesso e enfrente o Pelotas. O primeiro jogo é no próximo domingo, dia 3, às 15h30min, na Baixada. Já o confronto final, acontece no dia 10, 15h30min, na Boca do Lobo.

 

FICHA TÉCNICA

Glória: Vandré; Cleiton, Danilo, Alisson (Jackson), Wagner Freitas; Nunes (Lenílson), Ruan, Alagoano (Dionas), Lima, Jean Carlo. Bruno. Técnico: China Balbuíno.

 

Inter SM: João Paulo; Théo (Padel), Manolo, Dionatan, Paulo Henrique; Cabeça (Dudu Mazão), Santana, Chiquinho, Jardisson; Pablo (Paulo Henrique) e Jackson. Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Gols: Chiquinho 2X, Dudu Mazão e Jackson (I), Dionas (G).

 

Arbitragem: Jean Pierre Lima, Max Guimarães e Henrique Soares.

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com