top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

DERROTA NO PRIMEIRO DUELO DA SEMIFINAL



O torcedor não se intimidou com o frio de Santa Maria e se fez presente na tarde fria desse domingo (3) na Baixada. Aproximadamente 6,200 mil torcedores compareceram para empurrar o time no primeiro duelo da semifinal da Divisão de Acesso. Mas, o Alvirrubro não conseguiu segurar o Pelotas e acabou derrotado por 2 a 0.

O Alvirrubro realizou um bom primeiro tempo, sendo em boa parte superior na partida e tendo chances claras de abrir o placar, mas foi o Pelotas quem levou a melhor. Aos 21 minutos, Hugo Sanches levantou a bola para Giovane cabecear, abrindo o placar na Baixada, 1 a 0 para o Pelotas.

No segundo tempo, Hugo Sanches ampliou o resultado aos 42 minutos, decretando o placar final em 2 a 0.

Ainda nos minutos finais, o Inter SM ficou com um jogador a menos após a expulsão de Padel.

Agora o Inter SM precisa fazer 3 a 0 para garantir a vaga no Gauchão, ou 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta da semifinal acontece no próximo domingo, dia 10, às 15h30min, na Boca do Lobo. A arbitragem do jogo será por conta de Daniel Bins.


FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan e Icaro (Padel); Cabeça (Jeorge), Santana, Chiquinho, Jardisson e Pablo; Jackson (Paulo Henrique). Técnico: Vinicius Munhoz.


Pelotas: Giovani; Adriano, Dão, Felipe (Ricardo), Tatto; Carlão Moraes, Germano, Jean, Hugo Sanches; Giovane (Jeferson) e Cleverson (Tom). Técnico: Paulo Porto.

Gols: Giovane e Hugo Sanches (P).

Arbitragem: Leandro Vuaden, José Eduardo Calza, Leirson Martins e Marcus Vinícius dos Santos.

bottom of page