ALVIRRUBRO NÃO CONSEGUE SEGURAR O LÍDER

16.09.2018

 

Na manhã deste sábado (16), o Inter SM teve o seu principal desafio na Copa Wianey Carlet: enfrentar o líder invicto da chave, Avenida.

 

Apesar de o Avenida abrir o placar, logo aos 9 minutos de jogo, com Padu, a partida realizada no Estádio dos Eucaliptos foi equilibrada.

 

O time de Tocchetto soube manter a calma e correr atrás do placar. O gol de empate saiu no segundo tempo, aos 33 minutos, após Chiquinho cobrar escanteio e Dionatan mandou para o gol, fazendo 1x1.

 

Mas o Alvirrubro não conseguiu segurar o líder por muito tempo. Dez minutos depois de igualar o placar, em contra-ataque, Matheus decretou a vitória do Avenida por 2 a 1

 

O Inter SM está na lanterna do Grupo B, com três pontos. A próxima partida do Alvirrubro é novamente diante do Avenida, na quinta-feira (20), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

 

FICHA TÉCNICA

Avenida: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro (Moisés Baiano), Luís Henrique, Yuri e Jonathan (Carlinhos); Jô, Felipe (Roger), Maurício (Matheus) e Welder; Padu (Alexandre) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.

 

Inter SM: João Paulo; Benhur (Icaro), Manolo, Dionatan e Augusto; Cabeça (Darlem), Josué (Julinho), Chiquinho, Alex Junio e Pablo; Juninho (Paulo Henrique). Técnico: Guilherme Tocchetto. 

 

Gols: Padu (A), Dionatan (I) e Matheus (A).

 

Arbitragem: Érico Andrade, Cleber Gilmar Flores, Teilor Thomas da Silva e Matheus Souza Costa.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com