COM ARBITRAGEM POLÊMICA, ALVIRRUBRO PERDE PARA O AVENIDA

21.09.2018

Em uma tarde lamentável para o futebol gaúcho, o Inter SM foi prejudicado em lances cruciais para o resultado da partida na tarde desta quinta-feira (20). O Alvirrubro saiu na frente, mas viu o Avenida virar o jogo na Baixada, em partida atrasada pela 5ª rodada da Copa Wianey Carlet.

 

Em um lance digno do camisa 10 da Baixada, Chiquinho fez um gol olímpico logo aos três minutos de jogo, abrindo o placar para o Inter SM, 1x0.

 

O gol de empate saiu só no segundo tempo. Aos 22 minutos, Moisés Baiano cruzou para Yuri, que fez 1x1.

Sete minutos depois, Paulo Henrique sofreu pênalti, e ele mesmo foi para a cobrança, colocando o Alvirrubro novamente na frente, 2x1.

 

Depois disso, a partida foi repleta de lances polêmicos que prejudicaram o Inter SM. Em lance bastante duvidoso, aos 34 minutos, o árbitro sinalou pênalti e expulsou Paulo Henrique. Alexandre foi para a cobrança e igualou o placar, 2x2.

 

Alguns minutos depois, a arbitragem expulsou João Felipe, deixando o Alvirrubro com dois jogadores a menos.

 

Aos 49 minutos finais, Welder definiu o placar em 3x2 para o Avenida. O Alvirrubro continua na lanterna do Grupo B, com três pontos.

 

O próximo compromisso é no domingo (23), diante do Grêmio, às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Augusto (Thiaguinho); João Felipe, Josué (Lucas); Chiquinho, Pablo, Alex Junio (Ícaro); Junior (Paulo Henrique). Técnico: Guilherme Tocchetto.

 

Avenida: Thierry; João Neto (Jô), Tayrone, Yuri (Luis Henrique), Jonathan (Roger); Moisés Baiano, Felipe, Matheus (Alexandre), Maurício; Gean (Flávio Torres), Welder. Técnico: Fabiano Daitx.

 

Gols: Chiquinho e Paulo Henrique (I); Yuri, Alexandre e Welder (A).

 

Arbitragem: Rodrigo Crivellaro, Rodrigo Dahmer, Daniel Brondani e Solano de Oliveira.

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com