top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

ALVIRRUBRO VENCE O GRÊMIO E CONHECE A PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO



Na tarde deste domingo (23), o Alvirrubro alcançou a sua primeira vitória na Copa Wianey Carlet. Em uma tarde bastante chuvosa, a partida diante do Grêmio, no Estádio Presidente Vargas, foi para lavar a alma do elenco que busca a recuperação na tabela.


O gol da vitória Alvirrubra saiu no segundo tempo de jogo. Aos 25 minutos finais, o camisa 10 da Baixada sofreu falta dentro da grande área e a penalidade foi marcada. Chiquinho mesmo foi para a cobrança e fez 1x0 para o Inter SM.


Nos minutos finais, tensão na Baixada Melancólica. Aos 39 minutos, o juiz marcou penalidade para o Grêmio. Guedes foi para a cobrança, mas a muralha João Paulo impediu o gol de empate.


Com a vitória de 1x0, o Inter SM sobe para a 6ª colocação do Grupo B, com 6 pontos, ficando a 2 pontas da zona de classificação para a próxima fase da competição.


O próximo jogo do Alvirrubro é no sábado (29), diante do Nova Prata, às 15h, no Estádio Dr. Mário Cini.



FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; Cabeça, Augusto, Josué (Icaro), Chiquinho e Pablo (Darlem); Juninho (Thiaguinho). Técnico: Guilherme Tocchetto.


Grêmio: Brenno; Felipe, Denilson, Matias, Baiano; Lucas Araújo (Rodrigo Anchieta), Darlan (Derlan), Tetê (Ferreira), Matheus Frizzo (Mateus Criciúma); Isaque, Israel (Guedes). Técnico: Thiago Gomes.


Gols: Chiquinho (I).


Arbitragem: Daniel Machado, Pablo Sebastian de Mello, Hauri Temp e Solano de Oliveira.

bottom of page