INTER SM EMPATA EM NOVA PRATA



Na tarde deste sábado (29), o Inter SM teve um novo compromisso pela Copa Wianey Carlet. Pela 10ª rodada da competição, o Alvirrubro encarou o Nova Prata, no Estádio Mário Cini, na cidade de Nova Prata.


E logo aos dois minutos de jogo, o Alvirrubro já mostrou trabalho aos donos da casa. Após jogada pela esquerda, Cabeça aproveitou o espaço e mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Inter SM, 1x0.


O Alvirrubro seguiu pressionando, mas aos 24 minutos do primeiro tempo o Nova Prata teve pênalti assinalado ao seu favor. Erick foi para a cobrança e fez 1x1 no Estádio Mário Cini.


Com o empate de 1x1, a equipe de Tocchetto permanece na sexta colocação do grupo B, com 7 pontos, diminuindo a distância de um ponto para o quinto colocado.


O Alvirrubro volta a campo no próximo sábado (6), diante do Lajeadense, às 15h, no Estádio Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA


Nova Prata: Paulo; Caçula, Yago, Max, Lagoa; Miguel, Kevin (Botim), Thomas, Deni; Alisson, Erick. Técnico: Vagner Moreno.


Inter SM: João Paulo; Dionatan (Darlem), Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; Cabeça, Josué (João Felipe), Augusto (Thiaguinho), Chiquinho; Pablo (Lucas Trindade), Juninho (Paulo Henrique). Técnico: Guilherme Tochetto.


Gols: Cabeça (I) e Erick (NP).


Arbitragem: Ezequiel Machado, Gabriel dos Santos e Letieren da Silva.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com