top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

ALVIRRUBRO VENCE MAIS UMA EM CASA, E INGRESSA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO



Em um jogo bastante pegado na Baixada, o Alvirrubro entrou em campo, diante do Lajeadense, sabendo da importância da vitória nesta tarde (06). Três pontos colocariam o time de Tocchetto pela primeira vez dentro da zona de classificação da Copa Wianey Carlet.


O Inter SM começou a partida disposto a conseguir a segunda vitória em casa. Mas o gol Alvirrubro, e o único da partida, só saiu aos 29 minutos.


Em cobrança de escanteio, o capitão Chiquinho foi para a cobrança. E, mais uma vez, os torcedores que se fizeram presentes na Baixada foram presenteados com um belíssimo gol do camisa 10. Chiquinho balançou a rede com o seu segundo gol olímpico na competição.


Com a vitória de 1x0, o Alvirrubro pula para a 5ª colocação do grupo B, somando 10 pontos, e ingressa na zona de classificação.


O Inter SM volta a campo pela Copa Wianey Carlet no próximo sábado (13), diante do Real, às 15h, no Estádio Módulo Esportivo.



FICHA TÉCNICA


Inter SM: João Paulo; Dionatan, Benhur, Manolo e Paulo Henrique Borges; João Felipe, Augusto (Darlem), Cabeça, Chiquinho; Juninho (Icaro) e Paulo Henrique (Thiaguinho). Técnico: Guilherme Tocchetto.


Lajeadense: Vitor Luiz; Bindé, Dadalt, Du, Steffens (Arthur); Monteiro, Dudu (Bana), Rafael (Douglas), Miguel (Léo); Juninho (João) e Dionas. Técnico: Rodrigo Bandeira.


Gols: Chiquinho (I).


Arbitragem: Bruno Mattos, Ismael Fabiano Mancilha, Haury Temp e Tiago Pires Staduto.

bottom of page