top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

BAIXADA SEDIARÁ O BOM DE BOLA BRASIL


O Inter SM irá sediar a vigésima segunda edição do Bom de Bola Brasil, que será realizado no próximo dia 19 de outubro no Estádio Presidente Vargas.


Na sexta-feira (19), irá acontecer a recepção das equipes das 7h às 8h na Baixada (Rua Ana Nery, 390). Logo após, às 8h, inicia-se o Congresso técnico, onde será feito o sorteio das chaves.


Em seguida, às 8h30min, será realizada a cerimônia de abertura do 7ª Regional do Bom de Bola Brasil 2018. Além da Baixada, os jogos também serão disputados nos campos do SESI e Imembuy.


A organização espera contar com a participação de 25 equipes, entre elas masculinas e femininas.


Os jogos dos times masculinos irão acontecer na Baixada e no SESI. Já as partidas das equipes femininas, ocorrerão no Campo do Imembuy.


O Inter SM oferecerá almoço para os participantes do Bom de Bola Brasil. O valor do almoço é de R$ 20,00 por pessoa. O cardápio contará com galeto, saladas, arroz, batata doce e mandioca. Os interessados devem confirmar as reservas através dos e-mails: intersmoficial@gmail.com e intersmcomunicacao@gmail.com.


O Projeto Bom de Bola Brasil é destinado às escolas da rede pública, estadual, municipal ou federal e privada. Busca promover a continuidade do processo pedagógico vivenciado nas aulas de Educação Física; desenvolver os princípios que norteiam o esporte educacional do Rio Grande do Sul: educação, integração, cooperação e participação; situar a escola como centro esportivo e formativo da comunidade, e consolidar a parceria dos Governos Municipais com a iniciativa privada, em nível esportivo.


Mais informações do Bom de Bola Brasil através dos telefones (55) 3219-3401 e (55) 99944-98-86.

bottom of page