COM VITÓRIA, ALVIRRUBRO AVANÇA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA WIANEY CARLET

21.10.2018

 

O Inter SM entrou em campo na tarde deste domingo (21) sabendo que a classificação para a próxima fase da Copa Wianey Carlet só dependia da sua vitória. Recebendo o Juventude no Estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada da competição, o Alvirrubro venceu por 2x0 e consolidou a sua classificação para as oitavas de final da Copa Wianey Carlet.

 

Os gols só saíram no segundo tempo de jogo. Logo nos minutos iniciais da etapa final, Chiquinho deixou para Darlem que abriu o placar na Baixada, 1x0 para o Inter SM.

 

Paulo Henrique recebeu lançamento de João Felipe, aos 18 minutos, e mandou no canto esquerdo do goleiro do Juventude, decretando a vitória Alvirrubra por 2x0.

 

Com o resultado de 2x0 sobre o Juventude, o Alvirrubro avança para a próxima fase, ocupando a 3ª colocação do Grupo B, com 14 pontos. O Inter SM folga na última rodada e fica na espera da definição de quem será o seu adversário.

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Dionatan, Benhur, Manolo, Paulo Henrique Borges; João Felipe, Willian (Julinho), Darlem (Pedro Guilherme), Chiquinho, Juninho (Thiaguinho); Paulo Henrique (Augusto). Técnico: Guilherme Tocchetto.

 

Juventude: William; Marcelo, Odivan, Gabriel Martins, Guilherme; Roger (Klévis), Lucas Lima, Bruno Camilo (Luis Felipe), Laion (Serafini); Arthur Taufer (Ivanaldo) e Ávila (Adrian). Técnico: Itaqui.

 

Gols: Darlem e Paulo Henrique (I).

 

Arbitragem: Tiago Staduto, Ismael Mancilha, Pablo de Mello e Marcelo Viana.

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com