top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

COM UM A MENOS, INTER SM LEVA GOL NO ÚLTIMO MINUTO E SE DESPEDE DA COPA WIANEY CARLET


Foto: Renata Medina / ECI / Arquivo


Na tarde deste sábado (03), Inter SM e Grêmio decidiram os seus futuros na Copa Wianey Carlet. Na última quarta-feira, as equipes se enfrentaram na Baixada e empataram em 0x0, em jogo válido pelas oitavas de final. Já nesta tarde, no CT Hélio Durado, o Grêmio levou a melhor no jogo de volta e seguiu na competição. Foi o Grêmio quem chegou primeiro. Após erro de João Felipe, a equipe da casa quase abriu o placar. O tricolor seguiu pressionando, a bola chegou a entrar, mas o impedimento já estava assinalado.


Aos 28 minutos, o Inter SM teve a sua primeira chegada. Juninho chutou de fora da área, para a defesa do goleiro Brenno, que não teve dificuldades na defesa.


Dois minutos depois, Paulo Henrique sofreu falta. Chiquinho fez a cobrança e por pouco não abriu o placar. A bola bateu no travessão.


No segundo tempo, logo aos dois minutos, Paulo Henrique fez falta e recebeu o cartão vermelho.


Com um jogador a mais, o Grêmio foi quem deu sufoco para a defesa Alvirrubra. O time de Tocchetto conseguiu segurar o time da casa até os minutos finais. Mas já nos acréscimos, aos 48 minutos, Derlan balançou a rede, fazendo 1x0 para o Grêmio.


Com a derrota de 1x0, o Inter SM se despediu da Copa Wianey Carlet.


FICHA TÉCNICA

Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Derlan e Baiano (Luis Henrique); Rodrigo Ancheta (Dionathan), Matheus Frizzo, Tontini, Guilherme Guedes (Israel); Ferreira e Isaque (Tete). Técnico: Thiago Gomes.


Inter SM: João Paulo; Benhur, Manolo, Dionatan e Paulo Henrique Borges; Josué (Willian), João Felipe (Thiaguinho), Chiquinho, Juninho (Pablo) e Darlem (Augusto); Paulo Henrique. Técnico: Guilherme Tocchetto.


Gol: Derlan (G).


Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, Rafael da Silva Alves, Michael Stanislau e Everton Bock.

bottom of page