MAIS JOGADORES IRÃO PERMANECER NO ALVIRRUBRO EM 2019



Mais três jogadores permanecerão na Baixada em 2019. Assim como nos últimos anos, o Inter SM poderá contar na sua zaga com os atletas Dionatan Garcia e Paulo Henrique Borges.


O rosariense Dionatan, de 22 anos, defende as cores do Alvirrubro desde 2015. Já o zagueiro Paulo Henrique, de 23 anos, vai para a sua terceira temporada no Inter SM. Natural de Mãe do Rio-PA, Paulo também passou por clubes como Barra-SC, Nova Prata-RS e Juventude-RS.


Outro atleta que permanecerá no Inter SM, é o volante Willian Nascimento. O jovem de 19 anos, natural de Cachoeira do Sul-RS, fez parte do grupo Alvirrubro na Copa Wianey Carlet. Ele tem passagens pelas categorias de base do Novo Hamburgo-RS, Riograndense-RS e Novo Horizonte-RS.


Os jogadores se somam ao goleiro João Paulo e o volante Jonathan Cabeça, que também continuam no clube para a disputa da Divisão de Acesso.


O Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2019 será realizado no próximo dia 14 de dezembro, às 14 horas, na sede da Federação Gaúcha de Futebol.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com