MAIS JOGADORES IRÃO PERMANECER NO ALVIRRUBRO EM 2019



Mais três jogadores permanecerão na Baixada em 2019. Assim como nos últimos anos, o Inter SM poderá contar na sua zaga com os atletas Dionatan Garcia e Paulo Henrique Borges.


O rosariense Dionatan, de 22 anos, defende as cores do Alvirrubro desde 2015. Já o zagueiro Paulo Henrique, de 23 anos, vai para a sua terceira temporada no Inter SM. Natural de Mãe do Rio-PA, Paulo também passou por clubes como Barra-SC, Nova Prata-RS e Juventude-RS.


Outro atleta que permanecerá no Inter SM, é o volante Willian Nascimento. O jovem de 19 anos, natural de Cachoeira do Sul-RS, fez parte do grupo Alvirrubro na Copa Wianey Carlet. Ele tem passagens pelas categorias de base do Novo Hamburgo-RS, Riograndense-RS e Novo Horizonte-RS.


Os jogadores se somam ao goleiro João Paulo e o volante Jonathan Cabeça, que também continuam no clube para a disputa da Divisão de Acesso.


O Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2019 será realizado no próximo dia 14 de dezembro, às 14 horas, na sede da Federação Gaúcha de Futebol.