JAJÁ RETORNA AO ALVIRRUBRO


Dez anos depois da última vez que vestiu a camisa Alvirrubra, o centroavante Jajá voltará a defender o Inter SM em 2019. Esse será o reencontro do centroavante, de 32 anos, com o seu primeiro clube profissional. Em 2009, Jajá jogou o campeonato Gaúcho pelo Alvirrubro, mas na época teve poucas oportunidades.


Mais experiente desde a última vez que vestiu a camisa do Inter SM, o jogador conhece bem a disputa da Divisão de Acesso, onde conseguiu acessos pelo Glória e Caxias. Além dos acessos, Jajá foi goleador do Caxias, em 2016, com 17 gols. Ainda no Caxias, foi Campeão do Interior. Já no Glória, foi vice-artilheiro com 11 gols.


Fora do estado, o centroavante, que é natural de São Borja-RS, também conseguiu o acesso pelo Barra-SC, sendo o goleador com 18 gols.


Para o atleta, o sentimento de voltar após 10 anos é de que dessa vez voltará para fazer história pelo clube. Conforme ele, “algo dentro do meu coração diz que no ano de 2019 o Inter SM voltará a elite do futebol gaúcho”. Ainda, segundo Jajá, o que tornou decisiva a escolha em retornar o clube foram questões profissionais e pessoais.


Na próxima semana, deve ser realizada a apresentação oficial do atleta no clube.


Veja quem são os jogadores já confirmados no time do técnico Luciano Corrêa para a Divisão de Acesso 2019:


GOLEIRO

João Paulo


ZAGUEIROS

Dionatan Garcia

Paulo Henrique Borges


LATERAL

Jean Malheiros


VOLANTES

Jonathan Cabeça

Willian Nascimento

Júlio César Alves

Mateus Magro


MEIA-ATACANTE

Igor Padilha


CENTROAVANTE

Jajá

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com