MAIS NOVIDADES SÃO CONFIRMADAS NA EQUIPE ALVIRRUBRA


Com um pouco menos de um mês para o início da pré-temporada 2019, mais dois nomes são confirmados para compor o elenco Alvirrubro na Divisão de Acesso 2019.


Entre eles, está o zagueiro Ícaro Albarello, de 33 anos, natural de Frederico Westphalen-RS. Ícaro, que defendeu as cores do Igrejinha na Divisão de Acesso deste ano, tem uma longa bagagem. O zagueiro já atuou também pelos clubes: União Suzano-SP, Cruzeiro-RS, Concórdia-SC, São Luiz, União Frederiquense, Cerâmica, Guarani VA, Caxias, Glória e São José.


Pelo São Luiz, Ícaro foi campeão do interior. No São José, foi campeão da Copa Paulo Santana, Recopa e também do interior. Já pelo Caxias, conseguiu o título e o acesso.


Quem também chegará à Baixada é o atacante Flávio Paiva, o Flavinho, de 25 anos. Natural de São Bernardo do Campo-SP, o atacante conhece bem o futebol Gaúcho. Cria das bases de Internacional-POA e Juventude, Flavinho também já passou pelo Guarany Bagé, Aimoré e São Gabriel. Além deles, atuou pelo América-GO e Jaraguá-G, este último onde foi campeão goiano invicto da Terceira Divisão em 2017.


Ainda na base, Flavinho foi campeão da Copa FGF Sub-19 pelo Internacional-POA e campeão Gaúcho Sub-20 pelo Juventude.


Com os dois reforços, o Inter SM já tem 12 nomes para a Divisão de Acesso 2019.


A estreia do Alvirrubro na competição será fora de casa, diante do Cruzeiro, no dia 17 de fevereiro, às 17h, com local a ser definido. Já a estreia na Baixada, será na quarta-feira, 20 de fevereiro, diante do Bagé, às 20h30min.

Confira os nomes já confirmados no time do técnico Luciano Corrêa:

GOLEIRO

João Paulo

ZAGUEIROS

Dionatan Garcia

Paulo Henrique Borges

Ícaro Albarello

LATERAL

Jean Malheiros

VOLANTES

Jonathan Cabeça

Willian Nascimento

Júlio César Alves

Mateus Magro

MEIA-ATACANTE

Igor Padilha

ATACANTE

Flavinho

CENTROAVANTE

Jajá

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com