CHIQUINHO RENOVA COM O ALVIRRUBRO PARA A TEMPORADA 2019


O ídolo Alvirrubro, Chiquinho, teve o seu contrato renovado para a Divisão de Acesso 2019. O meia, de 37 anos, vai para a sua sexta temporada com a camisa Alvirrubra.


O camisa 10 da Baixada participou do último acesso do clube em 2007, da bela campanha do Alvirrubro no Campeonato Gaúcho de 2008, e dos dois últimos anos do Inter SM na Divisão de Acesso, onde o clube foi até as semifinais da competição.


Chiquinho conta que está feliz por mais uma renovação com o Alvirrubro, já que ele tem conhecimento das dificuldades que o clube vem enfrentando nesses últimos anos e pela luta em aos poucos colocar a casa em ordem. O ídolo da Baixada também comenta sobre o que espera da temporada 2019:


– A minha expectativa é sempre a melhor possível a cada ano. Em 2017 e 2018, a nossa equipe chegou as semifinais e não conseguiu o acesso, esperamos que em 2019 seja diferente, só que dessa vez com um final ainda mais feliz.


Neste ano, Chiquinho teve uma temporada de luxo, com direito a dois gols olímpicos, e sendo titular absoluto durante a Divisão de Acesso e a Copa Wianey Carlet.


Com a renovação do meia, o Inter SM possui 15 nomes já confirmados na equipe do técnico Luciano Corrêa.


O elenco Alvirrubro deve se apresentar para a pré-temporada no próximo dia 9 de janeiro.


O Inter SM faz a sua estreia na Divisão de Acesso fora de casa, diante do Cruzeiro, no dia 17 de fevereiro, às 17h, com o local a ser definido.


Confira os nomes dos atletas já confirmados pelo Alvirrubro:

GOLEIRO

João Paulo

ZAGUEIROS

Dionatan Garcia

Paulo Henrique Borges

Ícaro Albarello

LATERAIS

Jean Malheiros

Carlinhos

VOLANTES

Jonathan Cabeça

Willian Nascimento

Júlio César Alves

Mateus Magro

MEIA

Chiquinho

MEIA-ATACANTE

Igor Padilha

ATACANTE

Flavinho

Fabrício Correa

CENTROAVANTE

Jajá

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com