top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

TRÊS ATLETAS REFORÇAM O ELENCO PARA A DIVISÃO DE ACESSO



O técnico Luciano Corrêa poderá contar com mais três jogadores no elenco Alvirrubro. Os atletas acertaram com o Inter SM e defenderão o clube na Divisão de Acesso 2019.


Quem está de volta ao clube é o goleiro Jonathan Aguiar, de 23 anos. Jonathan, que é natural de Florianópolis-SC, fez parte do elenco Alvirrubro na Divisão de Acesso de 2017. O goleiro tem passagens pelo Avaí-SC, Imbituba-SC, Rio Branco-SC, Concórdia-SC, Prudentópolis-PR, Jaraguá-SC e Toledo-PR.


As novidades no Inter SM ficam por conta do meia Bruno Flores e do meia/volante Carlos Henrique.


Bruno Flores, 30 anos, tem um largo currículo. O meia rosariense atuou pelos clubes: Juventude (base), Caxias, Nacional-PR, Arapongas-PR, Esportivo, Juventus-RS, Rio Branco-PR, Santo Ângelo, Três Passos, Tupi, São Luiz, Santa Cruz, Ypiranga, Riograndense, Concórdia-SC, Foz do Iguaçu-PR, Guarany de Bagé, Bagé e Elite CD. Nesses clubes, o meia conquistou o acesso pelo Tupi, Nacional-PR e Arapongas-PR.


Carlos Henrique tem 24 anos e é natural da cidade de Guaraçaí-SP. Ele passou pelo Veranópolis, Parnahyba-PI, Paraíba-PB e Uberaba-MG.


O Inter SM deve se apresentar para a pré-temporada no próximo dia 9 de janeiro. A estreia do Alvirrubro na Divisão de Acesso será fora de casa, diante do Cruzeiro, no dia 17 de fevereiro, às 17h, com o local a ser definido.


Confira quem são os jogadores já confirmados no elenco Alvirrubro:

GOLEIROS

João Paulo Jonathan Aguiar

ZAGUEIROS

Dionatan Garcia

Paulo Henrique Borges

Ícaro Albarello

LATERAIS

Jean Malheiros

Carlinhos

VOLANTES

Jonathan Cabeça

Willian Nascimento

Júlio César Alves

Mateus Magro

MEIAS

Chiquinho Bruno Flores

Carlos Henrique

MEIA-ATACANTE

Igor Padilha

ATACANTES

Flavinho

Fabrício Correa

CENTROAVANTE

Jajá

bottom of page