top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

ELENCO ALVIRRUBRO É APRESENTADO


A tarde desta quarta-feira (09) foi de conhecer as novas caras que irão buscar o acesso pelo Alvirrubro na temporada 2019. Nas dependências do Estádio Presidente Vargas, 22 jogadores foram apresentados e irão dar início a pré-temporada.


Os atletas da base Matheus Soares, Josias Fagundes e Joãozinho não se apresentaram, já que foram emprestados. Matheus e Josias estão no Cruzeiro de Santiago, onde irão disputar pelo clube a Copa Santiago, e Joãozinho está na Associação Atlética Macleres disputando a Copa Frederiquense. Assim que retornarem, os atletas devem se apresentar ao time do técnico Luciano Corrêa. Já o meia Carlos Henrique e o meia-atacante Igor Padilha acertaram com outros clubes e não integrarão o elenco Alvirrubro.


Após a apresentação do elenco realizada para os torcedores e imprensa, o grupo se reuniu no vestiário para uma conversa mais informal com a direção e comissão técnica.


Amanhã, quinta-feira (10), o grupo terá a sua primeira atividade, quando irão iniciar os exames físicos que se estenderão até o período da tarde.


Veja como está montado o elenco Alvirrubro:

GOLEIROS

João Paulo Jonathan Aguiar Matheus Soares

ZAGUEIROS

Dionatan Garcia

Ícaro Albarello Douglas Gandon

Josias Fagundes

LATERAIS

Paulo Henrique

Jean Malheiros

Carlinhos Christian Silva

VOLANTES

Jonathan Cabeça

Willian Nascimento

Júlio César Alves

Mateus Magro

MEIAS

Chiquinho Bruno Flores

Thiaguinho Rizzatti Joãozinho Cadinho

ATACANTES

Flavinho

Fabrício Correa

Dill Lucca Carneiro

CENTROAVANTE

Jajá

bottom of page