ALVIRRUBRO GOLEIA NO PRIMEIRO TESTE DO ANO

26.01.2019

A quente tarde deste sábado (26), na Baixada, foi de conhecer a equipe que buscará o acesso pelo Alvirrubro e o trabalho do técnico Luciano Corrêa.

 

Em amistoso, diante da Seleção Amadora de São Sepé, o torcedor pode conhecer um pouco de quase todo o elenco do Inter SM, já que o treinador optou por utilizar duas equipes. No primeiro tempo, o time escalado foi com João Paulo; Jean, Icaro, Dionatan e Paulo Henrique; Júlio Cesar, Cabeça, Dill, Lucca e Chiquinho; Jajá. Na etapa final, o Luciano Corrêa utilizou Jonathan; Carlinhos, Douglas Gandon, Leonardo, Christian, Mateus Magro, Bruno Flores, Andrei, Thiaguinho, Joãozinho e Willian (Cadinho).

 

Logo aos três minutos iniciais, Lucca já mostrou que a tarde seria boa para os Alvirrubros ao abrir o placar na Baixada. Meia hora depois, foi a vez do capitão Chiquinho marcar o dele, 2x0 para o Inter SM.

 

Aos 40 minutos, Jajá ampliou para 3x0. Um minuto depois, Dill ainda fez mais um, deixando o placar em 4x0 no primeiro tempo.

 

Já no segundo tempo, jogando com outra equipe, o Alvirrubro balançou pela quinta vez a rede, com Thiaguinho em cobrança de pênalti, fechando o placar final em 5x0.

 

O próximo teste do Alvirrubro será no Torneio de Verão 2019, na cidade de São Gabriel-RS, que acontecerá durante os dias 1, 2 e 3 de fevereiro com o anfitrião São Gabriel e a equipe do São Borja.

 

A estreia do Inter SM na Divisão de Acesso é no dia 17 de fevereiro, quando encara fora de casa o Cruzeiro, às 17h, em local a ser definido.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com