ALVIRRUBRO É VICE-CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO

04.02.2019

No último final de semana, o Inter SM participou do Torneio de Verão, na cidade de São Gabriel-RS, juntamente com o anfitrião São Gabriel e a equipe do São Borja. As partidas do Torneio foram realizadas no Estádio Silvio de Faria Corrêa, durante os dias 1, 2 e 3 de fevereiro.

 

No primeiro duelo do Alvirrubro, sábado (2), o adversário foi São Borja. Na partida bastante pegada, o Inter SM venceu por 1x0 com gol marcado aos 40 minutos finais, por Andrei.

 

Já no domingo (3), o time de Luciano Corrêa enfrentou o São Gabriel. Com cada time com uma vitória, já que o São Gabriel venceu o São Borja por 3x2, a partida decidiu quem seria o campeão do Torneio de Verão.

 

Assim como no primeiro jogo do Torneio, Luciano Corrêa utilizou duas equipes para o jogo. Utilizando o time principal no primeiro tempo e a reserva na etapa final.

 

Jajá, aos 29 minutos, abriu o placar para o Alvirrubro, 1 a 0. No segundo tempo, o gol de empate veio de pênalti, quando Leandro Rodrigues marcou aos 11 minutos.

 

Aos 45 minutos finais, Thiaguinho colocou o Inter SM mais uma vez na frente, ao balançar a rede em cobrança de falta em frente a grande área.

 

Mas, um minuto depois, Carlão fez o segundo dos donos da casa e mais uma vez deixou o placar igualado, 2 a 2.

 

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para as penalidades. Quando o São Gabriel venceu por 5x4 e ficou com o título do Torneio de Verão 2019, deixando o Alvirrubro como vice-campeão.

 

O torneio teve como objetivo a preparação das equipes para a Divisão de Acesso, que inicia no próximo dia 17 de fevereiro. O Inter SM faz a sua estreia na competição fora de casa, quando encara o Cruzeiro.

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com