DE VIRADA, ALVIRRUBRO VENCE O BAGÉ


Em jogo de muitas emoções, o Alvirrubro viu o adversário sair na frente, mas conseguiu reverter o placar na etapa final. No jogo válido pela 2ª rodada da Divisão de Acesso, o Inter SM recebeu o Bagé no Estádio Presidente Vargas.


A equipe de Bagé abriu o placar logo aos 17 minutos de jogo, com gol de Diego Rocha, e conseguiu segurar o placar por todo o primeiro tempo. O gol de empate, só saiu aos 15 minutos do segundo tempo, quando de falta Chiquinho mandou a bola no canto direito do goleiro do Bagé, 1 a 1.


Seis minutos depois, Andrei cabeceou a bola para a rede, deixando o Alvirrubro na frente, 2 a 1. Aos 36 minutos, Lucca sofreu falta na grande área, penalidade marcada. Fabrício foi para a cobrança e fez 3 a 1. No último minuto de jogo, Rafael descontou para o Bagé, 3 a 2 placar final.


Com a vitória de 3x2 em cima do Bagé, o Inter SM soma 4 pontos e é o líder do Grupo A.


O Alvirrubro volta a campo no sábado, quando vai até Pelotas enfrentar o Farroupilha, às 16h, no Estádio Nicolau Fico.

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Icaro, Paulo Henrique; Júlio César (Andrei), Cabeça, Dill (Bruno Flores), Chiquinho; Lucca e Jajá (Fabrício). Técnico: Luciano Corrêa.


Bagé: Gil Grando, Fabinho Capixaba, André, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Jaime (Fernandinho), Jefferson Bernardo, Souza, Weltinho (Rafinha Carletti) e Luis Eduardo (Rogerinho); Maicon Santana. Técnico: Márcio Nunes.

Gols: Diego Rocha e Rafinha (B), Chiquinho, Andrei e Fabrício (I).


Arbitragem: Tiago Clasen, André Guimarães Peil, Rui Renato Garcia Vergara Júnior e Tiago Lucas Rodrigues.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com