ALVIRRUBRO EMPATA FORA DE CASA


No sábado (23), o Alvirrubro fez o seu primeiro duelo na Divisão de Acesso fora de casa. O adversário foi o Farroupilha no Estádio General Nicolau Fico, em partida válida pela terceira rodada do campeonato.


Os donos da casa começaram pressionando, e logo aos quatro minutos iniciais, o zagueiro Ferreira abriu o placar no Nicolau Fico, 1 a 0 para o Farroupilha.


O Inter SM, com algumas alterações na equipe, encontrou bastante dificuldade na criação de jogadas. O gol de empate só saiu no segundo tempo, quando aos 31 minutos Icaro recebeu cruzamento e mandou a bola para o fundo do gol, 1 a 1 em Pelotas.


Com o empate de 1x1, o Alvirrubro continua invicto na competição e vai a cinco pontos, dividindo a liderança do Grupo A com o Lajeadense.


O próximo jogo do Inter SM é na quinta-feira (28), diante do São Gabriel, às 20h, no Estádio Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA

Farroupilha: Jean; Denis, Léo Korte, Ferreira, Ihur; Gil Gaúcho (Tiago Mineiro), Bruno Domingues, Deni (Índio), Willian (Roger); Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Zeca Ferreira.


Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros (Mateus Magro), Icaro, Dionatan, Paulo Henrique; Cabeça, Júlio César; Thiaguinho (Lucca), Bruno Flores, Andrei; Fabrício (Jajá). Técnico: Luciano Corrêa.


Gols: Ferreira (F) e Icaro (I).


Arbitragem: Jeferson Moraes, Igor Balke, Luiz Paulo Rodrigues e Gilmar Zacher.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com