top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

EQUIPE SUB-17 VOLTA AOS TRABALHOS



Após conquistar o título do Estadual Juvenil B, a equipe Sub-17 do Inter SM voltará nesta terça-feira (12) aos treinamentos.


A atividade para os remanescentes do grupo de 2018 será a partir das 14 horas no Estádio Presidente Vargas. Já na quinta-feira (14), será a vez dos pré-selecionados na avaliação do Sub-17 iniciarem a segunda parte da avaliação, às 15h, na Baixada. Para os pré-selecionados é preciso levar documento de identidade, exame médico, chuteira, meião e calção.


Lucas Fossatti volta ao comando da equipe, Felipe Cantalupo assume como auxiliar técnico, Juninho permanece na preparação de goleiros e Lobo se junta a comissão técnica como preparador físico.


Diferente de 2018, neste ano, não haverá mais a divisão do Estadual Juvenil e Juvenil B, assim, está prevista a participação de 40 clubes no Estadual Juvenil.


Os 40 clubes estão divididos em oito grupos de cinco equipes. Das cinco equipes, os quatro melhores passarão para a próxima fase. O Alvirrubro está no Grupo E, junto de Rosário, Cruzeiro STG, Uruguaiana e Elite. A competição está prevista para iniciar no dia 13 de abril.

bottom of page