NO PRIMEIRO JOGO DO RETURNO, ALVIRRUBRO VOLTA A VENCER



Sabendo da situação na tabela e que a vitória era imprescindível, o Inter SM entrou com uma nova cara em campo. Com uma equipe diferente, o Inter SM encarou na tarde deste domingo (17) o São Paulo, no Estádio Presidente Vargas, pelo returno da Divisão de Acesso.


Com uma derrota amarga na última quinta-feira (14), justamente para o São Paulo, o Alvirrubro já começou o jogo querendo o resultado.


E o primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos da etapa inicial. O juiz marcou penalidade, após a bola bater no braço do zagueiro Matheus, Cabeça foi para a cobrança e abriu o placar, 1 a 0 para o Alvirrubro.


Dez minutos depois, a confirmação da vitória. Thiaguinho dominou a bola e na entrada da área mandou para o fundo do gol, 2 a 0 para o Inter SM.


Mesmo com a vitória diante do São Paulo, o Alvirrubro permanece na sétima colocação do Grupo A, somando oito pontos.


A próxima partida do Inter SM é na quarta-feira (20), às 20h, diante do Lajeadense, na Arena Alviazul.


FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros, Luiz Grando, Dionatan e Paulo Henrique; Cabeça, Júlio Cesar, Thiaguinho, Ângelo; Lucca e Dill. Téc.: Sananduva.


São Paulo: Mateus, Ludwig, Peres e Diego Saraçol; Urnau, Taigo, Vitor e Willian Ribeiro; Wallan Luan e Irapuan. Téc.: Badico.


Gols: Cabeça e Thiaguinho (I).


Arbitragem: Vinícius Jardim, Geovane da Silva, Maurício Granatto e Solano Oliveira.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com