INTER SM É DERROTADO EM LAJEADO



Nesta quarta-feira (20), o Alvirrubro foi até Lajeado, em partida válida pela 9ª rodada da Divisão de Acesso, encarar o Lajeadense na Arena Alviazul.


O Lajeadense começou melhor a partida e soube aproveitar as chances de gol. Foi aos 19 minutos, com Max, que a equipe abriu o placar. Após receber passe, Max limpou a zaga e mandou para o fundo da rede, 1 a 0 para os donos da casa. Apenas dois minutos depois, o Lajeadense ampliou o placar com Índio em cobrança de falta, 2 a 0.


Com um segundo tempo totalmente diferente da atuação da etapa inicial, o Alvirrubro voltou melhor para a partida e pressionou a equipe da casa até o final. Thiaguinho, aos 17 minutos, conseguiu descontar para o Inter SM após mandar a bola da entrada da grande área em direção ao ângulo do goleiro Kevin.


Embora a equipe de Sananduva tenha permanecido melhor na partida e criado oportunidades de gol, não conseguiu balançar a rede na busca pelo empate.


Com a derrota de 2 a 1, o Alvirrubro permanece com oito pontos, ocupando a sétima colocação do Grupo A. A próxima partida do Inter SM acontece no sábado (23), diante do Guarani VA, às 17h, na Baixada.


FICHA TÉCNICA

Lajeadense: Kevin, Bindé (Guilherme Borges), Vitor Dadalt, Eduardo Du, Guilherme; Cambraia, Índio, Cristiano, Max; Ariel, Léo Gomes. Técnico: Serginho Almeida.

Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Luiz Grando, Paulo Henrique; Cabeça (Mateus Magro), Julio Cesar, Thiaguinho, Ângelo; Lucca (Andrei) e Flavinho (Chiquinho). Técnico: Sananduva.

Gols: Max e Índio (L), Thiaguinho (I). Arbitragem: Jonathan Vivian, Artur Preissler e Dione Lopes.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com