DE VIRADA, ALVIRRUBRO VENCE O GUARANI VA EM CASA

24.03.2019


No jogo marcado por ser a 100ª partida do maestro Chiquinho, o Alvirrubro conseguiu a virada diante do Guarani VA e voltou a dar esperanças para os torcedores que compareceram a Baixada na tarde deste sábado (23).

 

O que já era uma situação complicada, ficou ainda mais difícil quando, aos 26 minutos, Negueba fez 1 a 0 para o Guarani VA. Mas o time de Sananduva foi paciente e conseguiu reverter a situação.

 

O gol do empate saiu aos 42 minutos da etapa inicial, quando Jean Malheiros igualou o placar, 1 a 1 na Baixada.

 

Aos 42 do segundo tempo, a tão sonhada virada veio. O camisa nº 100, Chiquinho, cobrou escanteio com a bola em direção a Carlinhos, que de cabeça mandou para o fundo do gol, 2 a 1 para o Inter SM.

 

Com a vitória diante do Guarani VA, o Alvirrubro vai a 11 pontos e ocupa momentaneamente a 5ª colocação do Grupo A, já que os restantes dos jogos acontecem amanhã.

 

A próxima partida do Inter SM é no domingo (31), às 16h, diante do São Gabriel, no Estádio Sílvio Corrêa.

 

FICHA TÉCNICA


Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Pedro Lima (Willian), Paulo Henrique; Luiz Grando (Carlinhos), Julio Cear; Ângelo (Lucca), Chiquinho, Thiaguinho; Dill. Técnico: Sananduva.

Guarani VA: Villa; Arthur (Peixoto), Rafael, Saulo, Augusto; Bruno Bera, Cristiano, Nagueba (Oscar), Yuri Souza; Juninho (Rômulo) e André. Técnico: Leocir Dallastra.


Gols: Negueba (G); Jean Malheiros e Carlinhos (I).

 

Arbitragem: Franciel Horn, Jonas André Carls, Deonir Antunes e João Taniel Valendorf

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com