ALVIRRUBRO É DERROTADO EM SÃO GABRIEL



Neste domingo (31), Inter SM e São Gabriel tiveram duelo decisivo, pela 11ª rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.


O Inter SM ficou com a posse de bola boa parte da partida, mas teve dificuldades no ataque e não conseguiu levar perigo ao gol do goleiro Anderson. Já os donos da casa, pouco chegaram ao ataque também, mas souberam aproveitar as falhas da defesa Alvirrubra.


Aos 29 minutos, a zaga do técnico Sananduva se atrapalhou e Santos mandou a bola para o gol, 1 a 0 São Gabriel. Quinze minutos depois, Leandro deu um chapéu no goleiro Jonathan e em seguida, de bicicleta fez o segundo dos donos da casa, 2 a 0 no placar.


Agora, com a derrota, o Alvirrubro cai uma posição, ocupando a sétima colocação do Grupo A, com 11 pontos.


A próxima partida do Inter SM acontece quinta-feira (04), às 19h15min, diante do Farroupilha, no Estádio Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA


São Gabriel: Anderson; Diogo, Carlão, Ícaro Benites e Paulo Vitor; Carlo, Santos, Wesley e Cadu, Ícaro e Leandro Rodrigues. Técnico: Celso Luis Ferreira.


Inter SM: Jonathan; Jean Malheiros, Pedro Lima e Dionatan; Julio Cesar, Paulo Henrique, Cabeça, Dill e Chiquinho; Thiaguinho e Matheus Cunha. Técnico: Sananduva.


Gols: Santos e Leandro (S).


Arbitragem: Maicon Zuge, Rodrigo Macedo Guilherme, Rodrigo Maia Tedesco e João Paulo Azevedo.


Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com