ALVIRRUBRO VENCE, SE LIVRA DO REBAIXAMENTO E MANTÉM VIVA A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

05.04.2019

 

Com uma forte chuva na noite de ontem (4) e a queda de parte da iluminação do Estádio Presidente Vargas, a partida válida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso, entre Inter SM x Farroupilha, teve que ser paralisada aos 16 minutos do primeiro tempo. O jogo teve a sua continuidade realizada na manhã desta sexta-feira (5).

 

Aos 32 minutos da etapa inicial, em jogada de Chiquinho, Thiaguinho ficou com a bola e deixou para Mateus Magro mandar no fundo do gol de Marcelo, 1 a 0 para o Alvirrubro.

 

Na segunda etapa, os comandados de Sananduva ainda tiveram grandes chances de ampliar o placar com Dill e Ângelo, mas a bola não voltou a entrar.

 

O Farroupilha ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo. Aos 12 minutos, Léo Korte, que já havia sido amarelado, fez falta em Dill e levou o cartão vermelho.

 

Com a vitória de 1 a 0, o Inter SM se livra do rebaixamento, visto que, a duas rodadas do final da primeira fase, o Farroupilha está a sete pontos atrás do Alvirrubro e matematicamente já está rebaixado.

 

Além disso, o Inter SM mantém viva a possibilidade de classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso, já que vai a 14 pontos, ficando a quatro pontos da zona de classificação.

 

A próxima partida do Inter SM é segunda-feira (8), diante do Bagé, às 20h, no Estádio Pedra Moura.

 

 
FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Pedro e Paulo Henrique; Cabeça, Mateus Magro, Thiaguinho (Ângelo), Chiquinho e Matheus Cunha (Lucas Lima); Dill (Lucca)
Técnico: Sananduva.

 

Farroupilha: Marcelo; Denis, Leo Korte, Ferreira e Ihur; Juninho Silveira, Tiago Mineiro (Gil Gaúcho [Deni]), Carlos Gato (Roger), Bruno Domingues e Emerson; Daniel Quevedo
Técnico: Zeca Ferreira.

 

Gol: Mateus Magro (I).

 

Arbitragem: Dakimalo Gomes, Luiz Paulo Duarte Rodrigues, Wagner Silveira Echevarria e Andressa Hartmann.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com