top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

ALVIRRUBRO VENCE, SE LIVRA DO REBAIXAMENTO E MANTÉM VIVA A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO



Com uma forte chuva na noite de ontem (4) e a queda de parte da iluminação do Estádio Presidente Vargas, a partida válida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso, entre Inter SM x Farroupilha, teve que ser paralisada aos 16 minutos do primeiro tempo. O jogo teve a sua continuidade realizada na manhã desta sexta-feira (5).


Aos 32 minutos da etapa inicial, em jogada de Chiquinho, Thiaguinho ficou com a bola e deixou para Mateus Magro mandar no fundo do gol de Marcelo, 1 a 0 para o Alvirrubro.


Na segunda etapa, os comandados de Sananduva ainda tiveram grandes chances de ampliar o placar com Dill e Ângelo, mas a bola não voltou a entrar.


O Farroupilha ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo. Aos 12 minutos, Léo Korte, que já havia sido amarelado, fez falta em Dill e levou o cartão vermelho.


Com a vitória de 1 a 0, o Inter SM se livra do rebaixamento, visto que, a duas rodadas do final da primeira fase, o Farroupilha está a sete pontos atrás do Alvirrubro e matematicamente já está rebaixado.


Além disso, o Inter SM mantém viva a possibilidade de classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso, já que vai a 14 pontos, ficando a quatro pontos da zona de classificação.


A próxima partida do Inter SM é segunda-feira (8), diante do Bagé, às 20h, no Estádio Pedra Moura.


FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Pedro e Paulo Henrique; Cabeça, Mateus Magro, Thiaguinho (Ângelo), Chiquinho e Matheus Cunha (Lucas Lima); Dill (Lucca) Técnico: Sananduva.


Farroupilha: Marcelo; Denis, Leo Korte, Ferreira e Ihur; Juninho Silveira, Tiago Mineiro (Gil Gaúcho [Deni]), Carlos Gato (Roger), Bruno Domingues e Emerson; Daniel Quevedo Técnico: Zeca Ferreira.


Gol: Mateus Magro (I).


Arbitragem: Dakimalo Gomes, Luiz Paulo Duarte Rodrigues, Wagner Silveira Echevarria e Andressa Hartmann.

bottom of page