top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

VITÓRIA PARA FECHAR A CAMPANHA



O Inter SM viajou até Cachoeirinha no sábado (13) para enfrentar o Cruzeiro, pela 14ª rodada da Divisão de Acesso, na Arena Cruzeiro. Sabendo que não havia mais chances de classificação para a próxima fase, o Alvirrubro surpreendeu a todos e fechou a sua campanha na Divisão de Acesso 2019 com dignidade.


Com uma equipe bem diferente daquela que o torcedor está acostumado a ver, o time de Sananduva foi a campo desacreditado pela maioria, mas foi para cima do Cruzeiro, que precisava da vitória para buscar a classificação, e venceu por 2 a 0.


O primeiro gol Alvirrubro saiu com Mateus Magro, aos 28 minutos do primeiro tempo, Dill cruzou para o volante que mandou de primeira para o gol, 1 a 0.


O segundo gol veio na etapa final. Aos 40 minutos, em contra-ataque, a bola sobrou para Dill que tocou na saída do goleiro Prezzi e fechou o placar em 2 a 0 para o Alvirrubro.


Com essa partida, o Inter SM termina a sua participação na Divisão de Acesso 2019 com 18 pontos, ocupando a 5ª colocação do Grupo A, apenas com dois pontos a menos do 4ª colocado e último a entrar na zona de classificação para a próxima fase do campeonato.


FICHA TÉCNICA:

Cruzeiro: Prezzi; Diego Superti (Igor Nobre), Fernando Pinto, Julio Santos e Baiano; Eduardo, Raphinha (Thiago Corrêa), Elton, Garrat, Hyantony (Lucas Sodré) e Wander. Técnico: Claiton dos Santos.


Inter SM: João Paulo; Carlinhos, Pedro, Josias e Julio Cesar (Maurício); Mateus Magro, Cabeça, Willian, Chiquinho e Lucas Lima (Joãozinho); Dill (Cadinho). Técnico: Sananduva.


Gols: Mateus Magro e Dill (I).


Arbitragem: Marcus Vinicius Gonçalves, Clebes Gilmar Flores, Conrado Berger e Edimilson dos Santos.

bottom of page