top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

VITÓRIA NA ESTREIA DA DIVISÃO DE ACESSO



A tarde deste domingo (1º) foi do torcedor Alvirrubro matar a saudade da Baixada. O Inter SM estreou na Divisão de Acesso diante de um clássico regional, recebendo o São Gabriel.


Antes de iniciar a partida, o eterno zagueiro Donga recebeu uma homenagem do clube e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), recebendo a sua medalha por ser o representante do Alvirrubro na Calçada da Fama da FGF.


Com um primeiro tempo bastante pegado, mas sem muitas chances para as duas equipes, a partida só foi definida na metade da etapa final. E o responsável por balançar a rede da Baixada foi o ídolo Alvirrubro, Chiquinho. O gol saiu aos 22 minutos do segundo tempo, quando o camisa 10 chutou na saída do goleiro Fabiano, fazendo 1 a 0 para o Alvirrubro. Ainda no lance do gol, Chiquinho teve de sair de maca devido ao choque que teve com o goleiro adversário.


Diante da vitória de 1 a 0 sobre o São Gabriel, o Inter SM dá o pontapé inicial na Divisão de Acesso dividindo a liderança do Grupo B com o Guarany de Bagé.


Agora o Alvirrubro tem o próximo desafio fora de casa, no domingo (8), diante do Avenida, às 15h, no Estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz.

bottom of page