EMPATE EM SANTA CRUZ



Pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o Inter SM foi até Santa Cruz neste sábado (07), para enfrentar o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos.


Aos 11 minutos, o Alvirrubro largou na frente. Em cobrança de falta, Chiquinho mandou a bola na cabeça de João Felipe, que cabeceou no canto direito do gol de Rodrigo, marcando 1 a 0.


O empate dos donos da casa saiu aos 7 minutos da etapa final, quando Vinícius recebeu de Marlon, mandando a bola no canto esquerdo de Ramon, declarando o placar final em 1 a 1 nos Eucaliptos.


Ainda, aos 27 minutos finais, o Alvirrubro ficou com um jogador a menos. Paulo Henrique levou o vermelho após fazer falta em Luís Henrique.


Momentaneamente, o Inter SM ocupa a liderança do Grupo B, com quatro pontos conquistados. A próxima partida do Alvirrubro é na quarta-feira (11), às 20h, quando encara o Guarany de Bagé no Estádio Estrela D'alva.


FICHA TÉCNICA


Avenida: Rodrigo; Marlon, Luís Henrique, Douglão e Rafael (Bruno Jackel); Toto, Marquinhos (Teilor), Dionas Bruno e Erick; Wandinho (Leylon) e Vinícius. Técnico: Gelson Conte. Inter SM: Ramon; Léo Santos, Pedro Lima, Dênis e Paulo Henrique; Théo, João Felipe; Chiquinho (Gustavo), Wesley (Marcos Paulo) e Felipe Tchelé (Café); Juninho. Técnico: Sananduva.


Gols: João Felipe (I) e Vinícius (A).

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com