EM BAGÉ, INTER SM EMPATA FORA DE CASA

12.03.2020

 

Pela 3ª rodada da Divisão de Acesso, o Inter SM foi até Bagé encarar o Guarany na noite de quarta-feira (11) no Estádio Estrela D’Alva.

 

Em jogo de muitas emoções, o Alvirrubro saiu na frente do placar, viu o time da casa empatar e até virar. E nos minutos finais de partida, conseguiu igualar o marcador.

 

Léo Santos foi o responsável por abrir o placar para o Alvirrubro aos 11 minutos de partida. Após cobrança de falta, o zagueiro foi mais rápido que zaga adversária e fez 1 a 0. Já aos 37 minutos, o Guarany conseguiu o empate com Diego Rocha, 1 a 1.

 

Os donos da casa conseguiram a virada com Welder Costa logo nos instantes inicias do segundo tempo. Mas nos últimos minutos de jogos, aos 48, o volante João Felipe deu o empate ao Alvirrubro, 2 a 2 para Guarany x Inter SM.

 

O Inter SM ainda teve um jogador expulso, Gustavo levou o segundo cartão amarelo após tocar a bola com a mão na grande área. Mais tarde, os donos da casa também tiveram um jogador expulso, Jaime levou o vermelho ao fazer falta em Wesley.

 

Com o resultado, o Inter SM soma 5 pontos, ocupando a vice-liderança do Grupo B.

 

O Alvirrubro volta a campo no sábado, quando duela com o Lajeadense, às 16h, no Estádio Presidente Vargas. Uma vitória pode colocar o time do técnico Sananduva na liderança do seu grupo.

 

Confira o serviço de jogo de Inter SM x Lajeadense: https://bit.ly/2TKxVQo

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com