Alvirrubro vence e confirma primeiro lugar do Grupo A



Já classificado para a semifinal do Troféu Ibsen Pinheiro, o Alvirrubro viajou para encarar o Nova Prata, nesta quarta-feira (9), no Estádio Mário Cini. Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição, o Inter SM venceu o Nova Prata por 3 a 0, permanecendo com 100% de aproveitamento.


Embora o Alvirrubro tenha criado boas chances de abrir o placar no primeiro tempo, a rede só balançou na etapa final em Nova Prata.


O estreante do jogo, Matheus Guerreiro, que havia recém entrado na partida, abriu o placar para o Inter SM. O gol saiu logo aos dois minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Chiquinho, Guerreiro ajeitou no peito e mandou para o fundo do gol, 1 a 0.


Aos 24 minutos, Jean Malheiros cruzou e Guerreiro mandou de cabeça, fazendo o segundo dele e o segundo do Alvirrubro no jogo, 2 a 0. O último gol do jogo veio do próprio Jean que mandou uma bomba em cobrança de falta, sem chances para o goleiro do Nova Prata, fechando o placar final em 3 a 0.


Com quatro vitórias em quatro jogos, o Inter SM garante a liderança do Grupo A com 12 pontos somados e 100% de aproveitamento na competição. E com isso, o Inter SM leva a vantagem de disputar o último jogo da semifinal em casa.


A primeira partida será neste sábado (12), às 15h30min, no Estádio dos Plátanos. Já o jogo de volta da semi acontece na terça-feira (15), às 15h30min, na Baixada.



FICHA TÉCNICA

Nova Prata: Sidão; Thiaguinho, Diego Gringo, Henrique Guimarães, Pitta, PH, Richard, Sebastian, Lucas Miranda, Luiz Itaquera e Gabriel. Técnico: Jean Carlos D’Lemos.

Inter SM: Lúcio; Vinicius Guarapuava, Júnior Gaúcho, Dênis (Jean Malheiros), Nicolas, Marquinhos, João Felipe, Chiquinho, Maurício, Pablo (Café); Dill (Matheus Guerreiro). Técnico: Sananduva.


Gols: Matheus Guerreiro (2x) e Jean Malheiros (I).


Arbitragem: Flávio Turani Fernandes, Ronei Zwirtes, Marcelo Luis Krindges e Alcione de Jesus Policarpo.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com