ALVIRRUBRO VENCE PASSO FUNDO MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO



Nesta segunda-feira (23), o Alvirrubro recebeu o Passo Fundo, em jogo válido pela 3ª rodada do Troféu Ibsen Pinheiro, no Estádio Presidente Vargas, e manteve 100% de aproveitamento na competição. Com a vitória de 3 a 2 sobre o Passo Fundo, o Inter SM está a um empate da classificação para as semifinais da Copa FGF.


Em um jogo bastante pegado e equilibrado, o Alvirrubro abriu o placar com Café aos 33 minutos do primeiro tempo. O gol saiu após passe de Maurício que deixou o atacante na cara do gol, conseguindo se livrar da zaga adversária, fazendo 1 a 0 para o Inter SM.


Já aos 11 minutos da etapa final, o Passo Fundo chegou ao gol de empate com Adilson, deixando tudo igual na Baixada. Onze minutos depois, Rafael Klein colocou o Alvirrubro mais uma vez na frente após aproveitar bola de escanteio cobrado por Chiquinho.


Mas a equipe visitante insistiu e conseguiu igualar o marcador mais uma vez. Aos 27 minutos Thiago mandou de cabeça a bola para o fundo do gol, 2 a 2.


Porém, a tarde era mesmo do Alvirrubro. Aos 41 minutos finais, em falta na intermediária, Chiquinho foi para a cobrança e encobriu o goleiro Jonathan, decretando a vitória de 3 a 2 para o Inter SM.


Com a terceira vitória na competição, o Inter SM soma nove pontos e permanece na liderança isolada do Grupo A. O Alvirrubro folga na próxima rodada, tendo seu compromisso só no dia 9, diante do Marau, às 15h30min, no Estádio Dr. Mário Cini, pela 5ª rodada do Troféu Ibsen Pinheiro.



FICHA TÉCNICA


Inter SM: Lúcio; Vinicius Guarapuava, Rafael Klein, Jean, Maurício (Cléber), Marquinhos, João Felipe (Tchelé), Chiquinho, Café (Dênis), Pablo; Rogerinho (Negueba). Técnico: Sananduva.


Passo Fundo: Jonathan; Gian (Davi), Alex, Otávio, Michel; Maylon, Marlon Bica, Canhoto (Welerson), Adilson (Santos); Lucas (Thiago) e Itamar. Técnico: Ricardo Attolini.


Gols: Café, Rafael Klein e Chiquinho (I). Adilson e Thiago (PF). Arbitragem: Rodrigo Crivellaro Dias da Costa, Ismael Fabiano Carvalho Manchila, Rafael dos Santos Alves e Andressa Hartmann.