Credenciamento: Inter SM x Passo Fundo

O credenciamento de imprensa para a partida Inter SM x Passo Fundo, que ocorrerá nesta segunda-feira (23), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, deve ser feita diretamente com a Associação Dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG-RS) e/ou Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC-RS).


Os veículos de imprensa que irão trabalhar na cobertura do jogo e necessitarem de cabine devem enviar o nome do veículo, nome completo do responsável e todos os profissionais que atuarão na partida para o e-mail intersmcomunicacao@gmail.com. Respeitando o prazo limite de até 24h antes da partida.


MEDIDAS DE SEGURANÇA:

Seguindo as medidas protetivas de combate a pandemia de COVID-19, o número de profissionais que terão acesso ao estádio será reduzido:


Será permitido 01 narrador, 01 repórter e 01 técnico em cada emissora de rádio, desde que estejam fazendo a transmissão da partida ao vivo. Assim como, para as emissoras de televisão: 01 repórter e 01 cinegrafistas. O mesmo vale para os meios impressos e portais: 01 repórter e 01 fotógrafo. Lembrando que todos esses profissionais deverão obrigatoriamente estar a serviço, caso contrário, fica vetada a entrada.


Somente será permitida a entrada dos profissionais que estejam fazendo uso da máscara de proteção de forma correta, essa deverá ser mantida durante todo o período de trabalho. Também pede-se que os profissionais respeitem o distanciamento social de 1,5 metros.


Ainda, seguindo os protocolos de segurança, os profissionais da imprensa não terão mais acesso ao campo, estes permanecerão nas cabines ou arquibancadas. Além disso, a imprensa também não terá mais contato com a delegação, sendo proibidas as entrevistas.


COLETIVA DE IMPRENSA:

Com isso, a coletiva de imprensa após a partida será realizada pela Assessoria de Imprensa do clube via live na página oficial do Facebook. Os profissionais que desejam participar da coletiva, tendo a sua pergunta direcionada ao técnico deverão:


Enviar para o intersmcomunicacao@gmail.com informando a participação do veículo na coletiva de imprensa, respeitando o prazo limite de até 24h antes da partida.


Os veículos participantes deverão obrigatoriamente enviarem as suas perguntas por escrito via grupo WhatsApp em até 10 minutos após o final da partida. Cada veículo poderá enviar no máximo três perguntas. Quem enviar fora do prazo não terá a sua pergunta dirigida ao treinador. As perguntas já podem ser enviadas a partir desse momento.


DIREITO DE IMAGEM:

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) é detentora exclusiva dos direitos de transmissão por televisão, streaming, OTT ou qualquer outra mídia televisiva ou via internet dos jogos da Copa Ibsen Pinheiro. Assim, os veículos estão proibidos de realizarem as transmissões ou retransmissões das partidas.


Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com