Fora de casa, Alvirrubro goleia a equipe do Marau


Reprodução: FGF TV


Pela 2ª rodada do Troféu Copa Ibsen Pinheiro, classificatória para a Copa do Brasil 2021, o Inter SM viajou até Passo Fundo para encarar o Marau, no Estádio Vermelhão da Serra, na tarde desta quarta-feira (18), e goleou a equipe mandante por 5 a 0.


Logo nos primeiros lances da partida, Pablo foi o encarregado de abrir a goleada Alvirrubra, em Passo Fundo, aos cinco minutos de jogo. O segundo gol veio com Café aos 27 minutos após cobrança de falta e o atacante ficar com a sobra de bola, 2 a 0.


Já no segundo tempo, Café marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Inter SM aos 20 minutos. Sete minutos depois, Rogerinho converteu pênalti deixando o placar em 4 a 0. Aos 37 minutos finais, foi a vez de Negueba marcar o dele e fechar a goleada Alvirrubra de 5 a 0 diante do Marau.


Com esse resultado, o Alvirrubro lidera o Grupo A com seis pontos conquistados. O próximo compromisso do Inter SM é na segunda-feira (23), diante Passo Fundo, às 15h, na Baixada.


FICHA TÉCNICA


Marau: Romero; Allyson, Isael (Evander), Alan, Taguel, Lucas, Diogo, Marcelo (Yan), Bezerra, Elimar (Peixoto) e Chiquinho (Lucas Amorim). Técnico: Edy Lima.


Inter SM: Lúcio; Vinicius Guarapuava, Rafael Nascimento (Rafael Klein), Jean, Wagner (Maurício), Marquinhos (Théo), João Felipe, Rogerinho, Café, Pablo; Dill (Negueba). Técnico: Sananduva.


Gols: Pablo, Café (2x), Rogerinho e Negueba (I).


Arbitragem: Cristiano Tarantini Stein da Costa, Johnatan Ceconi, Maicon Fernando da Silva e Gutiérrez dos Santos Vasques.


Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com