INTER SM E CAFI OFICIALIZAM PARCERIA



Na quarta-feira (23), Inter SM e CAFI oficializaram parceria e a empresa passa a ser a Provedora Oficial do Setor de Fisioterapia do clube. O Centro de Atendimento em Fisioterapia Integrada (CAFI) é a nova responsável pelo setor de fisioterapia do Alvirrubro, juntamente com os profissionais contratados do clube, e fornecerá todo o material e equipamentos necessários para que os atletas possam desempenhar os trabalhos com o máximo êxito.


Tendo uma equipe interdisciplinar disponível, com supervisão do fisioterapeuta Guilherme Corrêa de Menezes, sócio proprietário da CAFI, esse trabalho, diferente da fisioterapia convencional, fará uso intenso dos inúmeros recursos envolvidos na recuperação. A principal função será reabilitar, seguindo técnicas e métodos terapêuticos específicos, fazendo assim com que o atleta retorne em um menor espaço de tempo, mas sempre protegendo a sua integridade física.


Alguns dos recursos fisioterapêuticos que serão usados durante a fase de lesão do atleta são: cinesioterapia, terapia manual, eletroterapia, termoterapia, massoterapia e crioterapia, ou terapia de frio. Além disso, a comissão técnica do Inter SM terá acesso a um software para acompanhar cada detalhe dos históricos de avaliações da reabilitação dos atletas.


E não é só o clube que ganha com essa parceria, o sócio Alvirrubro, mediante apresentação da carteira de sócio, terá 20% de desconto nos serviços de fisioterapia, exercícios físicos e pilates na CAFI.